terça-feira, 14 de agosto de 2007

BILHETE A FELICIDADE.




Felicidade você mente muito,
Só vive para nos enganar,
Promete tanta coisa linda,
Afirma tanto para depois negar.

Felicidade se você soubesse,
O quanto doi, uma desilusão
Você seria mais humana
Teria pena do meu coração

Felicidade porque é que a gente
Confia tanto no que você diz,
De onde vem este desejo louco,
Que faz com que a gente busque ser feliz ?...
Felicidade você se recorda,?

Daquele sonho que me viu cantando,
Aquele sonho que morreu tão cedo,
E você mesma terminou matando.
Pensei um dia que você tivesse
Alguma coisa para me ofertar,

Agora vejo que você promete
Só pelo gozo de de nos enganar.
Felicidade, vou dizer-lhe agora !
Não quero vê-la mais no meu caminho,
É isso,pode ir-se embora
Prefiro mesmo caminhar sozinha.

Kátia G.Belmont.
Alagoinhas 17/10/66

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs