quinta-feira, 11 de junho de 2009

Grande Amor !



RONNEY G. BELMONT

Ontem eu tive medo de não lhe ter mais em meus braços,
não apenas como se nunca mais pudéssemos nos ver,
foi algo mais forte, foi o medo da morte.
A incerteza de não sentir a maciez de tua pele logo no nascer do dia.
Ouvir a voz manhosa falar meu nome,
dizer que me ama.
Ter em meu corpo o aroma doce de teu corpo.
Receber teu abraço,
Teu beijo,Teu afago.
A vida é muito mais do que trabalho,
família, dinheiro,
amigos...A vida é uma só.
É derradeira.
A única oportunidade de felicidade para que em apenas um dia.
Quando não se resta mais nada para fazer,
ver ou viver.
É que lembramos de ter amado tão pouco
Que este pouco se torna insignificante
Sem nenhum resquício
Sem vida.
Amar
Apenas poucos sabem
Viver deste amor
Muito menos ainda
Quero fazer de cada segundo deste amor
Uma eternidade sagrada
A única e verdadeira razão de uma existência.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs