quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OUÇA-ME.!!!


Penso em voce,chego a senti-lo junto a mim
Lágrimas me vem aos olhos e choro .
Gostaria de te-lo ao meu lado ,teus beijos ,
bem acomchegada no delírio do amor.
a realidade nega-me esse prazer ,
tenho que reprimir todos meus desejos.

Mesmo este desejo tão frustrado...
queria ficar juntinho de voce ,
abraçados assim em silencio.
recostar minha cabeça no seu peito forte e solidário .
sentir este corção já fatigado que tanto sofreu.
coração que foi tão amigo meu.

Quero voce,louco,inibido,audaz,falante silencioso.
Vem a mim e irei a voce,não deixe a vida passar ,
em doida correria,já me escapou agora estou ao seu encalço,
Não quero mais perder o caminho do" AMOR


K.G.BELMONT RIO DE JANEIRO -15/09/77

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs