domingo, 13 de setembro de 2009

FERNANDO PESSÔA


Eu que fiz-me poeta! Mas que sempre me mostro real.
Quando apareço um alguém para Desnudando o seu ser ...
Não poderei jamais ver o meu próprio reflexo sem espelho da vida!
Somente minha imagem estará exposta uma outros humanos.
Ao fazer isso, poderei sofrer a dor da Ilusão menor! ... Deram-me o dom da palavra, da escrita eo conceito do futuro.
Para que Através de mim, outros seres POSSAM Possibilidades enxergar outras.
Terei a dor da solidão eterna ...
Pois não me é permitido personificar o meu Amor.
Mas, para que eu volte o olhar humano em direção a novas possibilidades.
Sera-me CONCEDIDO O Dom da Liberdade, de modo que Livre ...
Possa eu continuar um servir a humanidade onde quer que ela NECESSITE de mim.
Se um dia eu ousar quebrar este meu destino?
Sentirei amaram a dor eterna daqueles que um dia já ...
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs