sábado, 12 de setembro de 2009

MEU DEUS.




Alcancei em minha vida,
sob Tua graça,
O estágio da terceira idade e hei
de continuar vivendo
Intensamente tudo o que me
designares
Com meus familiares e amigos.
Ofereço-te as sementes que geram frutos,
Os sonhos realizados,
As experiências que vivenciei
Nesses Anos Dourados
Com momentos inesquecíveis.
A vida sempre revela novos horizontes.
Os caminhos ainda não trilhados,
Espaços para atividades e gestos inovadores,
Há sobre tudo,
A energia do Amor
Que me permite conservar
o espírito jovem
E o coração aberto sem envelhecer.
Ó DEUS, dá-me saúde para lutar e servir,
Sabedoria para instruir e dialogar
Com os mais jovens.
Inspira-me a manter o
otimismo e a alegria
Para não permitir que o
cansaço e a tristeza
Aflijam minha alma.
Obrigado pela missão que me confiaste.
E se for a Tua vontade,
Permite-me celebrar a festa da vida
Por muitos verões e primaveras

SSA /12/09/009

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs